Telefones: (21) 2450-3079 | Whatsapp: (21) 99459-7369

Como se livrar de ligações de telemarketing.

Publicado por CR Controle Remoto - ultima atualização em janeiro de 2021.

Home / Como se livrar de ligações de telemarketing.

Não me Perturbe - Como se livrar de ligações de telemarketing

Sabe aquelas ligações telefônicas que recebemos, quase sempre, nos momentos em que estamos mais ocupados? Corremos para atender pensando ser uma noticia ou informação útil, ledo engano, é telemarketing! Horrível e estressante. E não adianta bloquear aquele numero logo outro retornará a ligação.

Comecei a procurar alguma coisa que me livrasse por completo esse tipo de ligação telefônica. Até o momento eu resolvia bloqueando os números de telefone, mas não adiantava. Logo outro tomava o lugar daquele que fora bloqueado. Até que encontrei no Youtube a solução definitiva para o problema – creio que dessa vez vai funcionar!

Acredite você ou não, somente as operadoras de telecomunicações efetuam cerca de trinta e dois por cento de ligações de telemarketing em todo o nosso país. Ligações que se repetem durante o dia, à noite, aos sábados, domingos e feriados. E não adianta reclamar pedindo que não liguem mais, eles não irão atender seu pedido/reclamação!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como Bloquear:

A Anatel coloca a nossa disposição um tipo de serviço para esses casos, porque não adianta bloquear o numero do telefone que te liga e sim a operadora. Nesse caso o nosso numero de telefone é excluído da lista dessas empresas de telemarketing. E como esse cadastro é compartilhado por todas as operadoras nenhuma terá seu numero em suas listas após a exclusão pela Anatel.

Não me Perturbe - Como se livrar de ligações de telemarketing

Não me perturbe

Esse é o nome do serviço disponível na Anatel. Precisamos acessar o site https://www.naomeperturbe.com.br/ para fazer o cadastro do telefone que queremos esconder dessa turma de telemarketing. No cadastro você preencherá seu nome completo, CPF, e-mail e o numero do telefone e pedir o bloqueio de ligações de todas as operadoras e bancos que costuma ligar todos os dias para você.

Como funciona

Você pode cadastrar quantas linhas telefonicas tiver em seu CPF.

Após preencher o cadastro a Anatel lhe enviará um email para validar o seu cadastro. Atenção para sua pasta de spam.

Não me Perturbe - Como se livrar de ligações de telemarketing

Dica: Verifique se o email de confirmação foi para lá caso perceba alguma demora no recebimento do email de validação. Tudo OK? Agora volte ao site https://www.naomeperturbe.com.br/ e faça login com seu email e senha cadastrados.

Você seleciona NOVO BLOQUEIO

Não me Perturbe - Como se livrar de ligações de telemarketing

Preencha o telefone que deseja bloquear telemarketing e selecione os serviços de telecomunicações e instituições financeiras que desejar.

Eu selecionei tudo que pude, mas cada um escolhe a configuração que mais lhe for útil.

Não me Perturbe - Como se livrar de ligações de telemarketing

Não me Perturbe - Como se livrar de ligações de telemarketing

Agora é só clicar em enviar e pronto, é só aguardar. Você receberá um SMS no telefone cadastrado. Preencha o código no campo para confirmação. O prazo para iniciar o serviço é de aproximadamente trinta dias.

Lembrando a todos que essa plataforma bloqueia apenas as ligações de telemarketing. Caso tenha alguma dívida pendente com algum banco ele não estará bloqueado para você, pois se trata do setor financeiro da instituição.

Você receberá um comprovante da solicitação de bloqueio de seu numero.

Caso você comece a sentir saudades das ligações diárias de telemarketing é só voltar ao site da Anatel, ir em MEUS BLOQUEIOS e desbloquear o numero que desejar.

Não me Perturbe - Como se livrar de ligações de telemarketing

Lembrando mais uma vez: O prazo para o serviço começar a funcionar efetivamente é de aproximadamente trinta dias. Durante esse tempo você continuará recebendo ligações de telemarketing. Não se desespere que em breve elas deixarão de incomodar para sempre!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acesse agora Não me Perturbe e livre-se de vez dessas ligações fora de hora.

Sobre este serviço

O que é Não Me Perturbe?

O Não me Perturbe permite, de forma fácil e gratuita, evitar a oferta de produtos e serviços por meio de contato telefônico provenientes exclusivamente das Prestadoras de Serviços de Telecomunicações (Telefone móvel, telefone fixo, TV por assinatura e Internet) e pelas Instituições Financeiras (operações de Empréstimo Consignado e Cartão de Crédito Consignado).

É um cadastro para solicitar o bloqueio do recebimento de ligações relacionadas a ofertas de serviços de telecomunicações (telefone móvel, telefone fixo, TV por assinatura e Internet) das Prestadoras participantes e de operações de consignado (empréstimo consignado e cartão de crédito consignado) pelas Instituições Financeiras.

O cadastro deve ser realizado no website, onde o cidadão deve informar o número de telefone para o qual deseja realizar o bloqueio de ligações, bem como a Prestadora e/ou Instituição Financeira para a qual não deseja receber chamadas. Dessa forma, tanto as Prestadoras quanto os Bancos não poderão realizar ofertas para esse telefone, a partir de 30 dias corridos da data de solicitação. No caso das Instituições Financeiras, importante frisar que o bloqueio de ligações não se aplica aos seguintes casos: confirmação de dados, prevenção a fraudes, realização de cobranças e retenção de solicitações de portabilidade, com ou sem oferta de refinanciamento.

Com informações de: www.naomeperturbe.com.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Publicidade

Inscreva-se no Canal

Publicidade

CR Controle Remoto - Todos os direitos reservados a CR Controle Remoto - CNPJ 28.960.709/0001-58